acesse aqui http://mariah-tintasversos.blogspot.com/ e veja matéria sobre "Boriska o menino que veio de Marte", vídeo com entrevista com o garoto russo; sites de lazer gratuíto e estréia do filme brasileiro "O Palhaço"
"A luz dourada da chama de uma vela assenta-se sobre o trono da sua luz escura agarrada ao pavio."
O ZoharMuitos estudos já foram feitos no campo do desenvolvimento humanos. Erik Erikson é famoso pelo seu trabalho de descrever descreve as fases desse desenvolvimento, a fase oral, a adolescência, a pubescência, e assim por diante, mas não há registros de estudos no campo energético pois, não é conhecido da maioria de estudiosos da psicologia. Barbara Ann Brennan
Foto das energias de uma folha
O nosso Campo Energético desenvolve-se do nascimento à morte entrelaçando-se com o que ocorre ao corpo físico, psíquico, emocional, mental, na verdade o Campo Energético é a somatória e reflexo de todos eles.
O Nascimento
Por ocasião do nascimento, pela primeira vez, o ser sujeita-se às influências do meio, está só no mar de energia que a todos nos cerca. Nesse momento, o mar de energia sofre a influência de outro campo novo, que se acrescenta ao maior e o enriquece, como se soasse outra nota e ela se juntasse à sinfonia já existente da vida.
A Primeira Infância
O campo de energia da criança, inteiramente aberto, é vulnerável à atmosfera em que vive. Nessas condições ainda que os Centros de Força não estejam desenvolvidos como os de um adulto e a energia que os penetra seja experimentada de um modo vago, esta energia vai diretamente para o campo da criança. A energia de desequilíbrio do adulto ex: raiva choca o sistema da criança como um choque físico, a depressão do adulto inundam-no como um nevoeiro. A mãe que amamenta o filho dá-lhe energia etérica. existe um pequeno chakra em cada bico do seio, que além de nutrir fornece energia ao bebê. Como os Campos de Força do bebê ainda não estão desenvolvidos como no adulto eles não metabolizam todas as energias do campo universal necessárias para sustentar a vida por isso o aleitamento materno é tão importante.
Latência entre os sete anos e a puberdade, outras faculdades mentais se desenvolvem e no seu Campo Energético acentua-se a cor mental, o amarelo, usam-se essas energias para a fantasia, freqüentar a escola e impulsos teleológicos e conexões com o longo desenvolvimento passado da humanidade a criança passa a ser o chefe índio, a princesa, a Mulher Maravilha. São profundos os impulsos idealistas, que revelam os anseios da alma.
Foto das energias da palma de uma ,mão
Nas fases anteriores os pais encontram o campo fértil para introduzir na educação do filho os valores, princípios, limites, códigos morais, relacionamento social e pessoal, religiosidade, etc, aproveitando esses momentos Divinos para passar os melhores exemplos para a criança antes da fase seguinte em que o adolescente encontra seu "eu" em meio a transformações orgânicas e psicológicas intensas e está mais propenso à influência dos amigos e novas companhias. A responsabilidade da família, primeira célula social, no desenvolvimento do caráter do futuro adulto é enorme e depende fundamentalmente do compromisso assumido em ser pai e mãe.
A Adolescência
O desafio da adolescência, como em todos os estágios do crescimento, é encontrar o eu e permanecer-lhe fiel por todo o caos das mudanças físicas e emocionais, doces anseios e dolorosas rejeições. Aumenta a cor verde no Campo Energético, vibração dos amigos e à medida que se abre o Centro de Força do coração para novos níveis de sentimentos.
A Idade Adulta
Todos os Centros de Força assumiram uma forma adulta. na maturidade o "eu-tu" se expande para incluir a família pessoal, que cria sua própria forma de energia.
A Maturidade
Se aproximando da velhice e da morte, podem se acrescentar ao Campo Energético maiores graus de vibração superior. à relação "eu-tu" se acrescenta uma relação profunda pessoal com Deus.
Mãos de Luz - Barbara Ann Brennan
CRISTAIS PARA SEU CAMPO ENERGÉTICO
Para limpar, curar buracos e ampliar seu Campo Energético você pode usar:

Judy Hall
Tempo sobre a pele: 10m
reativação do Cristal: deixar 10m na água com uma pitada de sal, secar naturalmente, guardar em saquinhos de tecido.
A experiência da vida é sem dúvida nenhuma uma aventura, na maioria das vezes perigosa. Depende do quanto estamos comprometidos com essa caminhada é que fazemos as nossas escolhas e a partir delas podemos encontrar o caminho ou nos perder. Nossas energias são o produto dos anseios da nossa alma, e caso esses anseios não sejam muito nobres, nossa estrada poderá não ser das melhores.
"O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória".
Jesus
Namastê Mariah
Veja o vídeo da "Kirliangrafia" Energias
A experiência da vida é sem dúvida nenhuma uma aventura, na maioria das vezes perigosa. Depende do quanto estamos comprometidos com essa caminhada é que fazemos as nossas escolhas e a partir delas podemos encontrar o caminho ou nos perder. Nossas energias são o produto dos anseios da nossa alma, e caso esses anseios não sejam muito nobres, nossa estrada poderá não ser das melhores.
"O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória".
Jesus
Namastê Mariah