acesse http://mariah-tintasversos.blogspot.com leia trechos do livro da autora Mariah Romera e obra mais premiada da artísta plástica
Na metafísica, acredita-se nos registros subconscientes, onde fica gravado o conteúdo vivido em vidas passadas que serve de fonte de consciência. Exerce significativa influência nas atividades mentais. Desempenha importante função como arquivo do que você já validou e escolheu como verdade.
por Paulo Roberto de Araujo
Agora veja o significado de algumas doenças:
por Valcapelli & Gaspareto
MAU HÁLITO
Desejo inconsciente de se distanciar das pessoas
O mau hálito é produzido por desarranjos estomacais, dentários e outros.
Ter mau hálito representa uma dificuldade em coordenar as situações de vida que envolvem as pessoas à sua volta. O mau hálito é uma resposta orgânica no sentido de distanciar os outros.
AFTA
Autopunição. Sentir-se despreparado e negar a própria capacidade.
A afta é uma ulceração da mucosa bucal, de natureza auto-imune.
Autodesaprovação, quando a pessoa se arrepende do que fez , da maneira como se colocou numa situação outra condição é o medo de encarar uma situação. A pessoa não se sente suficientemente preparada para executar uma tarefa para a qual está sendo convocada a desempenhar.
ESOFAGITE
Constante irritação com tudo ao redor.
A raiva que sentimos de alguém denota que existe algo a ser destruído em nós, podendo estar relacionado tanto ao acontecimento em si quanto à expectativa que fazemos com relação às pessoas envolvidas. Muitas vezes quando as pessoas tomam atitudes que não condizem com nossas expectativas com relação a elas, chegando a nos sentir enraivecidos.
Essa visão da Metafísica nos dá informações a respeito de alguns males que nos acometem e essa compreensão de que nossas emoções estão diretamente ligadas ou são as causadoras das nossas doenças é que nos trazem uma luz para que possamos reverter esse quadro mudando paulatinamente nossa interpretação das situações que nos envolvem. Aprendermos a lidar com situações ou pessoas que nos frustram ou nos irritam profundamente sem tomarmos como pessoal as atitudes dos outros, mas sim como seu "modus agendi", não para nos atingir, mas porque é dessa forma que a pessoa age e não sabe agir de outra forma. Quando passamos a nos colocar fora do problema e analisamos de fora a questão enxergamos que essas situações ou essas pessoas que nos atingem só o fazem porque deixamos. Proteja-se e aos poucos vá aprendendo a lidar com frustrações que existem na vida de todos e sempre irão existir, então o melhor é viver de bem com a vida.
Lembre-se o equilíbrio é a única forma de acharmos soluções sensatas para grandes dificuldades e mantermos a "homeostase" do nosso organismo. mah
Namasté Mariah
Nenhum comentário:
Postar um comentário