"Brasil um País de Rara Beleza"
VAMPIROS ENERGÉTICOS
Somos pura energia, emanamos energia o tempo todo e interagimos com o Cosmos, a Natureza e com as pessoas. Nosso Corpo Vibracional (energético) é a somatória dos nossos pensamentos, sentimentos e nossas crenças ( no que acreditamos, diferente de religiosidade). Quem não experimentou mal estar em contato com outra pessoa? O padrão vibratório de cada um, nesse caso, é incompatível. Muitos estão em profundo desequilíbrio e inconscientemente sugam energias dos outros, assim surge um vampiro energético.
Vamos conhecer alguns tipos de vampiros energéticos:
A) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, quer logo saber
por que não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não o deixe retrucar e se retire rapidamente
B) Vampiro Crítico: Só sabe criticar. Todas as observações são negativas e destrutivas. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá sue sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração.
C) Vampiro Adulador: É o famoso Puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.
D) Vampiro Reclamador: É aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida, do governo, do tempo.... Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. È o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.
E) Vampiro Inquiridor: Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade ele não quer respostas e sim apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos.
Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente., e procure se afastar assim que possível.
F) Vampiro Lamentoso: São os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.
G) Vampiro Pegajoso: Investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades. Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e, portanto, vulnerável.
H) Vampiro Grilo-Falante: A porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.
I) Vampiro Hipocondríaco: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros , despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os por menores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois se sente péssimo
J) Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.
Ataques de vampiros planejada
Uma vez que o vampiro energético ou psíquico percebeu suas tendências de vampiro, muitos vampiros psíquicos racionalizam como uma forma aceitável para atender suas necessidades de energia e, portanto, planejar suas reuniões como qualquer outro evento social. Suas táticas são projetados para envolver um parceiro completamente inocente em uma estreita interação espacial que ocorre durante o ataque inesperado. Vampiros psíquicos exibem sua sedução, destemperada usam a lisonja, a amizade mostram excessiva preocupação com o outro e mostram que se preocupam com sua privacidade, a fim de cativar suas vítimas e manter a interação para a duração do ataque.
Os mais perigosos "Vampiros Energéticos" são o psicopata e o controlador através da sedução, proteção, envolvimento pra te deixar desamparado, sem amigos, familiares, numa suposta proteção só dele a presa é esmagada da forma mais perversa e maquiavélica o famoso "bate e assopra" te envolve é um "lorde/dama" tanta gentileza e proteção que o envolvido não o condena quando bate, fere e é vilipendiado, no caso muitas vezes até o defende assumindo a culpa de tê-lo feito agir daquela forma. EX: A mulher na porta delegaciatoda arrebentada, olhos roxos, dentes quebrados, hematomas pelo corpo é questionada por que não vai dar queixa do marido ou companheiro. Resposta: Ele é um bom marido não deixa faltar nada em casa eu fui culpada de esquecer a roupa dele sem passar... Ela não percebe porque está presa nas energias dele.
Você por certo vai perguntar: -E agora o que faço? Conheço muita gente com essas características.
Tenha calma! Seu equilíbrio depende apenas de você.
Não tenha medo, o medo é seu pior inimigo, abre brechas no seu campo vibracional.
Confie na proteção Suprema.
Olhe essas pessoas com caridade.
Emane luz para todos.
Tenha consciência de que quem tem o comando da sua vida é você e ninguém mais.
Não se deixe envolver, mantenha-se fortalecido, tenha compaixão. Respeitosamente saia dessa ligação, afaste-se. Caso não possa afastar-se definitivamente ajude como puder sem se envolver demais. Esteja sempre alerta!
Não se deixe prender nas suas redes maquiavélicas!
Se você tem consciência do que é um vampiro energético isto é, se conhece o inimigo, você tem armas para enfrentá-lo ou "bloqueá-lo" e não se deixar "prender", como sugiro em algumas dicas abaixo.
No seu cotidiano adote:
meditação, contato com a natureza, ligação com Deus, pensamentos bons, positivos, durante o banho imagine que a água é uma cachoeira de luz te envolvendo, faça dez respirações 4x6 pense num circulo de luz dourada circundando seu corpo "Expansão de Aura" e mantenha-se equilibrado e afaste-se educadamente, esse é o segredo ter conhecimento do que é "vampiro energético" e utilizar suas "armas".
Luz para todos! (aguarde o Artigo: Sistemas de Defesa- Você conhecerá exercícios de como se proteger contra invasão de Campo Energético, Proteção contra Vampiros Energéticos e mais...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário