Todos os tratamentos que realizo não são invasivos
com equipamentos e coadjuvantes de qualidade excepcional, começando pelo uLaser que é um equipamento de alta tecnologia que consiste na Acupuntura sem Agulhas estimulando os pontos com a Amplificação de Luz pela Emissão, sem riscos de contaminação, indolor, laser de baixa potência não destrutiva, mas sim terapêutica e eficiente.
A preferência por tratamentos não invasivos é cada vez maior na Europa e agora no Brasil, por não oferecer riscos de contaminação, para aqueles que têm sensibilidade às agulhas e os que buscam resultados iguais ao da Acupuntura Tradicional e a Sistêmica. É muito indicado para o tratamento de crianças pelas vantagens citadas acima incluindo o medo de agulhas.
PROTOCOLOS DE TRATAMENTOS: Ansiedade; Asma; Bronquite; Câimbras Musculares; Ciática; Circulação; Cistite; Cólicas e Espasmos; Cólica Intestinal; Cólica Vesícula Biliar; Cólica, Renal; Cólica de Estômago; Congestão Nasal; Depressão Psíquica; Desmaio; Diarréia; Pressão Alta e Baixa; Dores em Geral, Tratamentos Estéticos, Obesidade, Rejuvenescimento e todos os tratamentos que a Acupuntura com Agulhas contempla.
AURICULOTERAPIA
Auriculoterapia é uma técnica da Acupuntura, que usa o pavilhão auricular para efetuar tratamento de saúde físicas, mentais e estéticas faciais e corporais, aproveitando o reflexo que a aurícula exerce sobre o sistema nervoso central. O uso da auriculoterapia reporta-se á antiguidade e há registros até do antigo Egito.
A neuroanatomia e a neurofisiologia não nos fornecem respostas completas para entendermos o mecanismo de ação da acupuntura, segundo o Dr. Willian Lowe, na sua obra "Introduction to Acupunture Anaesthesia" - N.Y- 1973 nos diz que a aurícula possui inervação abundante, obtida através dos nervos trigêmeos, facial e vago, os auriculares maiores e os occipitais maiores e menores.
Essas inervações são estimuladas nos pontos da Auriculoterapia, eu utilizo Apong, é uma chapinha de metal de ions positivos com uma ponta que equilibram os ions do organismo, essa pressão exercida pelo Apong, sensibiliza regiões do cérebro (tronco-cerebral, córtex, cerebelo, etc. Cada ponto da aurícula tem relação direta com um ponto cerebral o qual, por sua vez, está ligado pela rede do sistema nervoso, a determinado órgão ou região do corpo comandando suas funções.
Apong
Namasté Mariah
Namasté Mariah
Nenhum comentário:
Postar um comentário