TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه! Welkom lieve vrienden! Het is met grote genegenheid, die de voorbereiding van de materialen van mijn blog voor jou. Laat uw opmerkingen en suggesties. Veel licht voor iedereen! 親愛なる友人へようこそ! それはあなたのための私のブログの材料を準備するという偉大な愛情を持っています。ご意見やご提案を残す。 皆のための光がたっぷり! Dobro došli dragi prijatelji! Ona je s velikom ljubavlju pripremaju materijali moj blog za vas. Ostavite svoje komentare i prijedloge. Obilje svjetla za svakoga ******************************************************************************************************************************************************************************** RELAXE BRINCANDO COM OS PEIXINHOS ELES VÃO ONDE A SETA DO MOUSE FOR. CLIQUE 2 VEZES EM ALGUM LUGAR PARA ALIMENTÁ-LOS.
Ocorreu um erro neste gadget

BANNER

Meu blog artes, cinema,teatro...

Acesse também meu blog

http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br/

entretenimento artes plásticas dança literatura

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SISTEMAS ENERGÉTICOS DE DEFESA

SISTEMAS ENERGÉTICOS DE DEFESA(conforme prometido)



Acredito que atualmente todos, senão muitos, têm consciência de que somos "Energia Pura". Que estamos constantemente emitindo ondas de energia através do nosso Campo Energético (Aura). Tudo que pensamos, sentimos, guardamos, exteriorizamos de forma equilibrada ou não, está sendo registrado no nosso Grande Computador, Campo Mental, que passa para nosso Campo Energético e daí se transformam em ondas de energia.

  O QUE É AURA?

                                                    Aura humana ligada aos Chakras

 O Campo da Energia Humana é a manifestação da energia universal intimamente envolvida na vida humana. Pode ser descrito como um corpo luminoso que cerca o corpo físico o penetra e emite sua radiação característica própria e é habitualmente denominado "aura". A aura é a parte do CEU (Campo de Energia Universal) associada a objetos. A aura humana, ou Campo da Energia Humana (CEH), é a parte do CEU associada ao corpo humano. Estribados nas suas observações, os pesquisadores criaram modelos teóricos que dividem a aura em diversas camadas. Essas camadas, às vezes, chamadas corpos, se interpenetram e cercam umas às outras em camadas sucessivas. Cada corpo se compõe de substâncias mais finas e de "vibrações" mais altas à medida que se afasta do corpo físico. "Ann Brennan"
                                                                                                                     
                                                                 Aura das plantas
    
  Podemos não enxergar a aura normal, iluminada, enegrecida, cheia de sentimentos de ódio, vingança, falsidade, etc, mas elas estão lá porque "Somos Pura Energia", se tivermos um pouquinho de sensibilidade podemos "SENTIR".
Ex: Quem já não se sentiu incomodado quando sentado numa sala de espera ao lado de alguém e precisou levantar-se e sair? Acho que já aconteceu com todos nós. Saiba, muitas vezes nossa energia não se compatibiliza com a do outro e por isso nos sentimos incomodados até com certo mal estar.
 Não dá para esconder nada! Se fossemos mais evoluídos perceberíamos as falsidades, ódios, invejas, dissimulações e tantos outros sentimentos que as pessoas escondem nas máscaras das boas relações. Somos seres em evolução, portanto aqueles que querem evoluir estão sempre em busca de novos aprendizados, aqui vai este estudo de Ann Brennan aprenda e perceba quais Sistemas de Defesa você usa ou aqueles que estão à tua volta usam e com tranqüilidade saiba detectar quando deve apostar num relacionamento ou se afastar. Não se esqueça, as pessoas não têm consciência de utilizarem estes Sistemas de Defesa. Se analisarmos os "psicopatas" vamos ter uma pequena amostra do "PODER DA MENTE", quanto podemos fazer seja para o "bem" seja para o "mal".

 











     









Do livro "Mãos de Luz" Ann Brennan - curadora praticante, psicoterapeuta e cientista, foi pesquisadora da NASA.

SISTEMAS ENERGÉTICOS DE DEFESA

Nossos sistemas energéticos de defesa destinam-se a repelir, defender, agressiva ou passivamente contra um perigo.

Porco-Espinho  cor geralmente cinzento-esbranquiçada, espinhenta e dolorosa ao toque. É picante. Quando entramos em contato sentimos espinhos. As pessoas a usam quando não querem contato. Provoca distanciamento.
Recuo  à porção da consciência e da aura da pessoa ameaçada deixa simplesmente o corpo numa nuvem azul-clara. Os olhos terão uma expressão vidrada, se bem que a pessoa simule estar li, prestando atenção. Pessoas que não querem ouvir ou estar com aquela pessoa. O outro não percebe, mas você não se violenta.

Fora de Si a duração é mais prolongada que a do recuo segundos, horas, dias e até anos em casos de cirurgia, seus corpos mais elevados às vezes flutuam fora da pessoa ocasionando um desligamento dos seus sentimentos.

Negação Verbal está associada a muita energia, geralmente amarela, na cabeça, a uma severa obstrução no pescoço. A pessoa permanece verbalmente ativa a fim de sustentar a sensação de estar viva. A troca verbal mantém a energia fluindo da cabeça.

Sucção Oral está estritamente ligada com a negação verbal por não ser capaz de metabolizar as energias da atmosfera circundante e precisadas energias pré-digeridas dos outros. Pessoas com tagarelice verbal, tediosas e esgotantes para os outros como um aspirador de pó. Essas pessoas gostam de estar em meio a outras pessoas, muitas reuniões, encontros familiares ou não sempre tagarelando e sugando as energias dos outros.

Gancho geralmente em pessoas psicopatas, numa situação ameaçadora formam um gancho, geralmente acompanhados de uma declaração verbal e tentar agarrar o outro pela cabeça com a energia mental. O efeito e de ficar preso no campo de energia que assegure ser aceito do jeito que é, o ataque é muito ameaçador com a mensagem nas “entrelinhas” que o outro fará bem em concordar e que ele é mau e o confrontador é bom e está certo.

Tentáculos escorregadios, silenciosos e pesados procuram alcançar o seu plexo solar, é o tipo que numa sala barulhenta fica quieto e logo estará cercado por todos que queiram ajudá-lo.
Setas: O indivíduo atira setas verbais que são doloridas o que lhe dará pretexto para soltar sua raiva, procura humilhar a outra pessoa.

Histeria a pessoa que utiliza a “defesa histérica” responderá alegremente às setas explodindo de maneira que invada o campo de todos com relâmpagos e explosões de cor e com fúria que ameaça e intimida pela força.

Refreamento dentro dos Limites A pessoa que emprega o “refreamento dentro dos limites” afasta-se e fortalece seus limites explode e ilumina sua aura para que não haja dúvidas que com ele não se deve brincar.


Os Sistemas de Defesa mais "perigosos" são: Sucção Oral; Gancho;Tentáculos
1- Gancho: prende o outro pelo Coronário, com gancho que se forma da sua Aura, afim de manipulá-lo, aterrorizar, etc como um Psicopata faz. Ex: Frase de mulher espancada pelo companheiro: "Ele é bom marido!" A pessoa fica dominada pela Aura do outro e faz tudo o que o outro quer.
2- Sucção Oral: enfraquece o outro, debilitando-o em energias para manipulá-lo.
3- Tentáculos: também costuma pender o outro pelo Plexo Solar para manipulá-lo.

Exibição de Força passa a ser um grande aliado contra Sistemas de Defesa perigosos, sabendo utilizá-lo você estará protegido contra manipuladores, sugadores, enfim contra os Vampiros Energéticos. 
PEQUENO ENSINAMENTO: Já falamos que sua mente "tudo pode", então quando se sentir na presença de alguma pessoa que tenta te manipular, pressionar, etc, use sua mente, ninguém precisa saber enquanto o outro fala tentando deixá-la (o) atordoado mentalize uma grande luz te envolvendo, respire fundo e solte o ar imaginando tua Aura crescendo em tamanho e luz,  expanda o máximo que puder e quanto quiser. verá que em minutos a pessoa se afasta e te deixa em paz. Esse SISTEMA DE DEFESA CHAMA-SE "EXIBIÇÃO DE FORÇA".
Leia também "Vampiros Energéticos" de 10/10