TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه! Welkom lieve vrienden! Het is met grote genegenheid, die de voorbereiding van de materialen van mijn blog voor jou. Laat uw opmerkingen en suggesties. Veel licht voor iedereen! 親愛なる友人へようこそ! それはあなたのための私のブログの材料を準備するという偉大な愛情を持っています。ご意見やご提案を残す。 皆のための光がたっぷり! Dobro došli dragi prijatelji! Ona je s velikom ljubavlju pripremaju materijali moj blog za vas. Ostavite svoje komentare i prijedloge. Obilje svjetla za svakoga ******************************************************************************************************************************************************************************** RELAXE BRINCANDO COM OS PEIXINHOS ELES VÃO ONDE A SETA DO MOUSE FOR. CLIQUE 2 VEZES EM ALGUM LUGAR PARA ALIMENTÁ-LOS.

BANNER

Meu blog artes, cinema,teatro...

Acesse também meu blog

http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br/

entretenimento artes plásticas dança literatura

sexta-feira, 3 de maio de 2013

JÁ PENSOU NO QUE VAI FAZER NESSE FINAL DE SEMANA LINDO E ENSOLARADO????

acesse também http://mariah-tintasversos.blogspo.com e veja as dicas para seu final de semana.


Dê uma chance para seu corpo e espírito aproveite o dia ensolarado e passeie ao ar livre.

Dicas:


 Feirinha Verde do Riacho Grande

Tem muito verde, artesanato, comida boa e música.
Quer mais? Além de tudo é barato.


Feira Praça da República


Tem exposição de artes e comida boa.

Parque do Ibirapuera

Lindo, relaxante e ao mesmo tempo contagiante de atividades.

Aproveite para repor energias em contato com a Natureza, o silêncio, a beleza natural e relaxe faça respirações e se quiser faça uma meditação num local tranquilo a Natureza ajuda a entrarmos em contato com o "todo", aproveite e sinta que você faz parte desse universo... Você encontrará nas postagens anteriores Respirações e Meditação.

Namasté Mariah

quinta-feira, 2 de maio de 2013

EXERCÍCIO PARA O PLEXO SOLAR
ACESSE TAMBÉM HTTP://MARIAH-TINTASVERSOS.COM
Musical "O Rei Leão" informações sobre o Espetáculo e Vídeo
 
 
Plexo Solar é o 3º chakra- sua cor é amarelo
 
O Plexo Solar está localizado no sentido vertical entre o umbigo e os seios ou mamilos, sua cor é o amarelo é a sede do poder, da vontade atua no Pancreas, Fígado e associados com o plexo solar incluem a digestão, o sistema nervoso e o sistema imunológico. Representa o fogo, seu nome em sânscrito MANIPURA.
 
Plexo Solar lados:
Positivo: poder, força, determinação, realização pessoal e controle.
Negativo: medo, ódio, falta de vontade, arrogância, irritação e problemas digestivos.
 
EXERCÍCIO
 
procure um local da casa tranquilo, coloque uma música de relaxamento ou Clássica e sente-se confortávelmente, feche os olhos e vá respirando lentamente quando sentir-se abstraída das coisas que te cercam começe uma respiração profunda e vá soltando lentamente, imagine as pétalas como seu Chakra Plexo fosse uma grande flor amarela, cada vez que respirar imagine o ar que entra pelas narinas amarelo e leve mentalmente direto para o Chakra Plexo, quando soltar o ar imagine que todo desequilíbrio está indo embora também. Repita a respiração por dez vezes ao terminar ainda de olhos fechados coloque as duas mãos sobre o lugar onde se localiza o Chakra baixe a cabeça e envie uma energia de gratidão depois abra as mãos para fora no mesmo lugar e expanda uma respiração de força e poder.
 
Você pode repetir esse exercício uma vez por semana, em casos mais graves três vezes. Poderá sentir tontura por isso abra os olhos lentamente, respire normalmente e levante-se devagar. Se esse exercício for feito em dia ensolarado olhe para o Sol um pouco, abra as mãos em agradecimento e comece o exercício.
Namasté Mariah

terça-feira, 30 de abril de 2013

METAFÍSICA
acesse também http://mariah-tintasversos.blogspot.com - Pantanal




 O estômago é o processador das emoções, seu "órgão de choque", todos temos um "órgão de choque" é aquele que é bombardeado pelo desequilíbrio de suas emoções, pode ser
o Pâncreas, Fígado, Rins, etc, mas geralmente essa "lixeira emocional" é o estômago.


Sempre que você entra em desequilíbrio emocional, uma perda do ser amado, desemprego, traição, etc o organismo como defesa joga toda a energia negativa num órgão do seu corpo, o mais suscetível.
O Chakra Plexo Solar é a sede do Poder e da Vontade, nele reside seu Poder.
 
 
Plexo Solar 3º chakra localizado na região do umbigo quando muito energisado leva a emoções e prazeres imediatos, quando pouco energisado leva a problemas emocionais, baixo magnetiso e suscetibilidade a doenças crônicas.
O "Caminho do Meio" é o caminho do equilíbrio escolha sempre o "Caminho do Meio" ou equilíbrio.
O plexo solar, também conhecido como plexo celíaco, é um agrupamento autônomo de células nervosas no corpo humano localizado atrás do estômago e embaixo do diafragma perto do tronco celíaco na cavidade abdominal. O plexo solar consiste em duas glândulas, chamadas glândulas celíacas, e uma rede de nervos ligando-as.
O plexo solar também é considerado pelo Hinduísmo como um ponto de energia chamado Manipura1 2 Chakra. Wikpedia


Imaginemos que você passe por essa situação:
Situação A
1- Seu namorado te troca por outra.
Indivíduo 1
Processa que ela é mais bonita que você.
Indivíduo 2
Ele não me merece.
Situação B
Indivíduo 1
1- Seu chefe te dá uma bronca homérica e você se sente um verme.
Indivíduo 2                                 
Ele precisa de platéia pra se sentir importante.
Situação C
Indivíduo 1
Ápós uma entrevista de emprego você não é admitida e deduz que não é capaz.
Indivíduo 2
Esse emprego não está a altura da minha capacidade.
Situação D
Indivíduo 1
Sua melhor amiga está muito ligada a outra amiga e você se sente desinteressante e sem graça.
Indivíduo 2
Que bom mais uma amiga, no coração sempre cabe mais um!


Tudo depende da sua representação mental, lógico que cada um sabe de suas limitações, mas as interpretações tem que ser construtivas e dar-se o valor real sem dramatizar esse é o seu poder e o Chakra Plexo Solar agradece.

Assista o vídeo CHAKRA PLEXO SOLAR lado direito do Blog e comente.
Namasté Mariah
 


domingo, 28 de abril de 2013

Australia'm happy to have you with me very pobrigada God bless you!
Merci fille disparue de France'm ce merveilleux pays et que Dieu bénisse!

Thank you United States of America love God bless this country!

Obrigada Brasil meu país amado que Deus abençoe hoje e sempre!

Deutschland-Liebe Danke und möge Gott immer segne dieses Land.

Обригада пово маравилхосо куэ Деус вос илумине.

Obrigada Povo Линдо да Россия Deus бухте протея.

Obrigada Irmãos Portugueses Deus esteja convosco!

Þakka Ísland elskar Guð vera með þér!

Obrigada masalah Islandia Deus Este com voce!
 
Hoje é Domingo e pensar que amanhã Segunda-Feira... Vamos enfrentar o trabalho com aquele chefe chato, irritante, colegas fofoqueiras é melhor nos prepararmos para manter o equilíbrio.
acesse http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br dicas final de semana 
 
BANHO DE SAL GROSSO
 
Os benefícios do sal no banho são muitos, desde estético até medicinal. Magia Zen
Muito antes de cristo o uso do banho de mar para cura era sistemático na China e em seguida em outros lugares no mundo.
Hipócrates incentivou curadores de fazer uso de água salgada para curar várias doenças imergindo seus pacientes em mar água.
O banho de sal tem muitos efeitos sobre os músculos e o sistema nervoso, assim agindo para combater o stress, e aliviando tensões.
Sódio auxilia na eliminação das toxinas do organismo e age como o brometo de um relaxante muscular natural, que faz com que seja benéfico para quem sofre de artrite.
Os sais podem alterar o equilíbrio osmótico da água, e o sulfato de magnésio pode ser absorvido através da pele, causando um efeito anti-inflamatório.
Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho. O banho mais eficaz para a energia do corpo é o simples banho de mar, mas nem sempre esta ao alcance de todos.

BANHO
LEVE AO BOX, NÃO PRECISA TER BANHEIRA, SE TIVER JOGUE NA ÁGUA UMA PORÇÃO, MÃO CHEIA, NA ÁGUA ENTRE, RELAXE E REPOUSE. CASO NÃO TENHA BANHEIRA UTILIZE NO CHUVEIRO COM UMA PORÇÃO, MÃO CHEIA, DE SAL GROSSO PASSE PELO NÃO ESFREGUE PARA NÃO IRRITAR A PELE, CORPO ABAIXO DO PESCOÇO, NUNCA NA CABEÇA, MENTALIZE LIMPEZA POR ALGUNS MINUTOS E ENXAGUE.

E na segunda-feira entre com o pé direito no seu trabalho, curta o dia, os colegas, seu trabalho e seja feliz.

Muita luz!!!
Mariah