TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه! Welkom lieve vrienden! Het is met grote genegenheid, die de voorbereiding van de materialen van mijn blog voor jou. Laat uw opmerkingen en suggesties. Veel licht voor iedereen! 親愛なる友人へようこそ! それはあなたのための私のブログの材料を準備するという偉大な愛情を持っています。ご意見やご提案を残す。 皆のための光がたっぷり! Dobro došli dragi prijatelji! Ona je s velikom ljubavlju pripremaju materijali moj blog za vas. Ostavite svoje komentare i prijedloge. Obilje svjetla za svakoga ******************************************************************************************************************************************************************************** RELAXE BRINCANDO COM OS PEIXINHOS ELES VÃO ONDE A SETA DO MOUSE FOR. CLIQUE 2 VEZES EM ALGUM LUGAR PARA ALIMENTÁ-LOS.

BANNER

Meu blog artes, cinema,teatro...

Acesse também meu blog

http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br/

entretenimento artes plásticas dança literatura

sábado, 25 de janeiro de 2014


Aromaterapeutas e Fitorerapeutas
Estamos indignados com a Anvisa, num país que tudo pode ela proíbe a venda de álcool de cereais. A quem isso interessa? A grandes laboratórios.
A quem prejudica? A pessoas que trabalham com tratamentos alte...rnativos e pessoas que se beneficiam com esses tratamentos.
Segue abaixo matéria que está circulando na internet sobre essa medida
absurda da Anvisa,que só privilegia os grandes laboratórios químicos.
Anvisa condena a Aromaterapia e a Fitoterapia com a proibição da venda
de álcool de cereais o conservante natural para produtos naturais feitos com óleos essenciais e macerações para tinturas da fitoterapia tratamentos naturais sem componentes sintéticos.
A repercussão mais grave, sobretudo no médio e longo prazo, é em cima do uso tradicional de ervas e plantas medicinais. O álcool de cereais é o diluente tradicional para produzir tinturas e macerações que são usadas numa infinidade de tratamentos fitoterápicos e naturais. Com o proibição de sua venda ao consumidor final, boa parte do que se faz hoje com este tipo de terapia complementar deixará de exisir.
‘A ANVISA está aplicando eutanásia na naturoterapia e fitoterapia brasileiras. Quando não pudermos mais fazer nossas próprias tinturas, teremos como única opção tomar remédios alopáticos. A estratégia da ANVISA, nos últimos anos, tem sido de proibir tudo, ao invés de ponderar. Ela proibiu o suco de aloe vera, proibiu a tintura de arnica, a tintura de própolis, por exemplo. Eles sempre alegam que não há segurança para o consumidor. Mas ela nunca pensa no malefício que está fazendo. Sobretudo, a ANVISA fere o direito que o cidadão tem de escolher sobre a qual método de tratamento de saúde ele quer se submeter. Embora as últimas proibições da ANVISA tenham sido dolorosas, sobretudo para inúmeras pessoas que se beneficiam da medicina tradicional popular, o último golpe – a RDC 46/2002 – , esse foi a mais letal: como ela não pode proibir que plantemos ervas em nossos jardins, proibiu a matéria-prima na qual as diluímos. A quem isso interessa? Certamente não é às pessoas. E com certeza é aos grandes laboratórios químicos e farmacêuticos.’
Ver mais

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FENG SHUI

Quer começar o ano com prosperidade, sucesso, trabalho, amigos, relacionamentos, criatividade, saúde, família e espiritualidade, com essas energias fluindo o Feng Shui promove essa movimentação energética em sua casa.

Feng Shui é uma técnica milenar chinesa, cuja tradução significa vento e água. É uma arte para harmonizar as pessoas e o ambiente, está intimamente ligada à qualidade de vida reequilibrando o fluxo da energia Chi que é a essência da vida e a força motivadora.
A casa, apartamento, empresa, etc , através da Planta Baixa do imóvel o profissional de Feng Shui fará o estudo, dividido em 9 Setores (Ba Gua), para cada setor há orientações para ativar cada Gua utilizando-se cores, objetos, posição dos movéis, etc.


Além do Feng Shui utilizo, à parte a Radiestesia e Radiônica para neutralizar as falhas geopáticas e energias negativas, provenientes do subsolo ou formas pensamentos que prejudicam a saúde dos moradores.
São dois estudos complexos que feitos por profissional de Feng Shui levam ao caminho do conhecimento dos fluxos de energia do universo e como utilizá-la a nosso favor.

Preços

Feng Shui incluindo a numerologia do seu imóvel
$560,00
à vista 10% ou 3x de $186,00

Radiestesia Radiônica
$150,00

Acessoria na colocação e compra material para os dois estudos (opcional)
$200,00 (preço material à parte)

Contatos
cel 9 7566 6472

Namaste






quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AROMATIZADORES DE AMBIENTE



Sou Naturopata com formação em  Aroma terapia.







Aroma terapia é um ramo da fitoterapia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo. Esta é a ciência que explora o uso dos óleos das plantas para beneficio da sociedade.
De determinadas plantas aromáticas é extraído o óleo essencial a ser aplicado isoladamente ou em combinação com outros aromas, dependendo das enfermidades e do indivíduo.










Óleos essenciais são substâncias voláteis extremamente concentradas, que possuem princípios ativos de acordo com suas composições químicas. Dependendo da planta, o óleo essencial terá características diferenciadas de aroma, cor e densidade. Os óleos essenciais podem ser usados diluídos em veículos carreadores sobre a pele, através de massagens, cremes, loções, gel ou puro, através da inalação. Dependendo da forma de uso provocará efeitos físicos, mentais e emocionais, alterando a respiração, os batimentos cardíacos, pressão arterial, estados de ânimo, concentração, etc.
É considerada uma terapia alternativa ou complementar, embora seja um tratamento bastante antigo, que surgiu da fitoterapia e que é comumente usada em conjunto com esta. É utilizada no tratamento das mais variadas enfermidades e desequilíbrios, sendo considerada uma terapia holística.
A Aroma terapia deve, mesmo assim, ser empregada com cautela e de preferência, guiada por um profissional especializado, que saberá verificar as contra indicações, além de dosagens melhores formas de uso.  Impotantíssimo é a procedência do óleo essencial que deve ser puro e fabricação confiável. Consulte um profissional de Aromaterapia.

Na Aroma terapia produzo cremes, loções e sprays de uso terapêutico indicados para o Sistema Respiratório, Neurológicos, Anti-Alérgicos, etc.

Também produzimos produtos com essências a diferença entre óleos essenciais e essências é que os óleos essenciais e as essências sintéticas pode ter aromas muitos parecidos, ou até mesmo idênticos, mas sua estrutura química é diferente. Por isso essências sintéticas não possuem qualquer propriedade terapêutica, e tem aplicação apenas na perfumaria. Enquanto que os óleos essenciais tem propriedades terapêuticas e específicas que devem ser usados por indicação de um Aroma terapeuta.
PRODUTOS

AROMATIZADOR DE AMBIENTE
 é um produto trabalhado com muito esmero para aromatizar sua casa, escritório ou empresa.
O produto é feito com essências de várias fragrâncias como Manga Rosa, Les Lis, Botanik, Lichia, Bamboo e muitas outras. Seu processo de fabricação se assemelha a de um perfume que leva em média 30 dias de maceração, desgaseificação, decantação, filtragem, envasamento e rotulação. O Aromatizador fica na maceração 1/4 de tempo do perfume, por esse motivo seu perfume estará ativo até o final.
O produto é envasado em lindas embalagens e levam um conjunto de varetas e uma tulipa.
*Pode-se encontrar produtos mais baratos, mas sem qualidade e durabilidade da fragrância pela falta de todo o processo maceração e dos produtos de baixa qualidade utilizados.
Preço 250ml
Vidro decorado e com especiarias $45,00
Frasco Pet $35,00


RENOVADOR DE TECIDOS
é um produto num frasco de 1/2 litro, com gatilho spray a fragrância deliciosa. Você pode borrifar cortinas, roupas passadas, lençóis, edredons, cobertores, almofadas, tapetes e cortinas. Tudo vai ficar com cheirinho de novo, de limpeza e  e um perfume suave e fresco, sua família e visitas vão adorar.
Preço
Frasco Pet 1/2 litro com gatilho $30,00
 
Encomendas cel 9 7566 6472

Namaste

domingo, 19 de janeiro de 2014



METAFÍSICA

O "vitimismo" é sem dúvida o maior empecilho ao progresso da humanidade.



Aqueles que vivem nas teias amargas do "coitado", deixa-se levar ao sabor dos acontecimentos, já que está sob o domínio de uma força que considera independente de sua vontade. Aquele que se julga vítima acredita que está no mundo para sofrer.

Se você apresenta algum problema físico, é importante perceber qual aspecto da vida está deixando de fluir adequadamente. A doença é a manifestação de conflitos interiores. Antes de ocorrer a somatização, a pessoa apresenta problemas de ordem emocional, como angústia, depressão, medo, etc. Essa condição interna é um aviso de que sua atuação na vida é inadequada a seu temperamento. Ela acusação a
posição embaraçosa de quem está boicotando em  favor dos outros e se desviando do seu verdadeiro ser.
A consciência metafísica acelera o processo de recuperação, por indicar em você aquilo que está mal resolvido. Partindo disso, é só ter boa vontade, abandonar a vaidade e não ser resistente, que a reformulação acontece com naturalidade.

SISTEMA RESPIRATÓRIO

1- Fossas Nasais
Primeiro contato entre o externo e o interno. Habilidade para lidar com os palpites e sugestões dos outros.
2- Gripe ou Resfriado
Confusão interior. Despreparo para lidar com as mudanças, Falta de confiança no novo.
3-Rinite
Abalar-se pelas confusões do ambiente. Não se permitir errar. Adotar um comportamento exemplar.
4- Sinusite
Profunda irritação com alguém bem próximo. Decepção provocada pelas expectativas.
5- Laringite
Seleção e discernimento entre idéias  e fatos.
6- Engasgo
Ser surpreendido por coisas que vêm atravessadas.
7- Voz
Via de expressão do ser.
8- Disfunções da Fala
Contenção dos Impulsos.
9- Gagueira
Incapacidade de falar por si. Tolher-se na expressão.
10- Calos nas Cordas Vocais
Revolta e aspereza na forma de falar.
11- Laringite
Irritação por não conseguir manter sua forma de expressão. Frustração por não falar o que pensa.
12- Brônquios
Relação entre o interno e o meio externo. Interação harmoniosa com o ambiente.
Bronquite
Dificuldade de relacionar-se com o ambiente. Sentir-se agredido e não saber como se expressar. Ter necessidade de chamar a atenção. Isolar-se ou fazer chantagem.
13- Asma Brônquica
Sentimento de inferioridade disfarçado pelo desejo de poder e controle do ambiente.
14- Pulmões interior
Órgãos de contato e relacionamento com a vida e o ambiente.
15- Pneumonia
Cansaço da vida. Irritação por ter se doado muito aos outros sem haver troca.
16- Enfisema Pulmonar
Medo e negação da vida. Dificuldade de encarar os obstáculos.
17- Edema Pulmonar
Apego emocional seguido de desmotivação e perda de vontade de viver.
18- Tuberculose
Crueldade e desejo de vingança sufocado.
Metafísica da Saúde Valcapelli & Gasparetto


Próxima postagem - FENÔMENOS RESPIRATÓRIOS

Analise seu interior e procure modificar seu padrão vibratório
a Metafísica não é aplicada para prever futuras doenças, ela objetiva alertá-lo de sua condição afetiva indevida, para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida.
muita luz Namaste Mariah