TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه! Welkom lieve vrienden! Het is met grote genegenheid, die de voorbereiding van de materialen van mijn blog voor jou. Laat uw opmerkingen en suggesties. Veel licht voor iedereen! 親愛なる友人へようこそ! それはあなたのための私のブログの材料を準備するという偉大な愛情を持っています。ご意見やご提案を残す。 皆のための光がたっぷり! Dobro došli dragi prijatelji! Ona je s velikom ljubavlju pripremaju materijali moj blog za vas. Ostavite svoje komentare i prijedloge. Obilje svjetla za svakoga ******************************************************************************************************************************************************************************** RELAXE BRINCANDO COM OS PEIXINHOS ELES VÃO ONDE A SETA DO MOUSE FOR. CLIQUE 2 VEZES EM ALGUM LUGAR PARA ALIMENTÁ-LOS.

BANNER

Meu blog artes, cinema,teatro...

Acesse também meu blog

http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br/

entretenimento artes plásticas dança literatura

sábado, 18 de maio de 2013

Dear "Brothers" Spanish'm agradecido por el acceso a mi blog'm también nacido en Brasil de padre anarquista español en España durante la dictadura de Primo de Rivera tiene la ciudadanía y el amor de mi segunda patria española. ¡Gracias!


AUTO MASSAGEM DE INVERNO
acesse http://mariah-tintasversos.blogspot.com veja Lançamento livro Dalila Teles Veras/Virada Cultural/o novo filme "OZ"
 
   
Nos dias frios que se aproximam precisamos usar recursos naturais para circulação corporal, com o frio intenso nosso corpo tende a contrair-se e nossa circulação fica prejudicada, escolhi uma auto-massagem que qualquer um pode fazer em casa e que além de ativar a circulação irá aquecer
o corpo inteiro e fortalece a pele. AYURVEDA
Auto Massagem para o Inverno
 
Preparo
Em 2 xícaras de óleo de amêndoas, adicione 2 colheres de sopa de óleo de germe de trigo e 2 colheres de óleo de oliva. Misture bem de preferência comuma espátuda de louça numa tigela de louça também, reserve. Caso não consiga os três óleos use amêndoas e germe de trigo preferencialmente e último caso apenas um o óleo de amêndoas é fácil de encontrar.
 
Tome seu banho como faz normalmente após enxugar-se aplique a Auto Massagem.
 
AUTO MASSAGEM DE FRICÇÃO
Molhe a mão na mistura de óleos e começe a friccionar sem muita tensão os pés, pernas, coxas, glúteo, abdomem, peito e costas, braços e pescoço. Massageie suavemente mas friccionando cada parte do corpo até esquentar e´o óleo quase sumir, retire o excesso com papel toalha e vista-se deite logo a seguir. Você sentirá uma onda de calor inundando seu corpo.
Essa massagem é simples e os óleos selecioados são óleos especiais para aquecimento.
 
BENEFÍCIOS
Elimina toxínas, promove calor corporal, ativa circulação, venenos orgânicos, como açúcares, álcool, tabaco e ácidos, desequilíbrios metabólicos e outros.
 
CONTRA INDICAÇÃO
Não Aplicar:
-Quando algum nervo estiver inflamado, doença ou lesão.
-Caso durante aplicação sentir dor em algum nervo ou  contração muscular de proteção.
 
Namasté Mariah
 
 
 
 
 


 



 
.


 
             

sexta-feira, 17 de maio de 2013




 
OS CHAKRAS E OS ANJOS
acesse http://mariah-tintasversos.blogspot.com - Lançamento de livro/

Quando nos ligamos aos anjos, tornamo-nos mais conscientes da nossa natureza espiritual.Além do corpo físico, temos também um escudo de energia que nos rodeia completamente e que é conhecido por "aura". Temos também centros de energia, conhecidos por "chakras", que captam a força universal da vida e a distribuem pelo corpo. A palavra chakra é uma palavra do sânscrito que significa "roda", "disco" ou "círculo"



1ºChakra

Nome: básico ou raiz

Localização: base da coluna

Cor: vermelha

Elemento: terra

Glândulas associadas: supra-renais

Função Mental/emocional: sobrevivência segurança, enraizamento, apoio

Física: trato digestivo inferior

Psíquica: Intuição espacial

Anjos/Arcanjos: Arcanjo Sandalphon , anjos da Terra.

2º Chakra

Nome: esplenico

Localização: mesmo abaixo do umbigo

Cor: laranja

Elemento: água

Glândula associada: pâncreas

Função Mental/emocional: sensualidade, intimidade, criatividade, posse

Física: órgãos sexuais, rim, bexiga

Psíquica: Clarisensibilidade

Anjos/arcanjos: Arcanjo Chamuel (relacionamentos) e anjos do nascimento




3ºChakra

Nome: plexo solarLocalização: acima do umbigo

Cor:amarelo

Elemento:fogo

Glândula associada: supra-renais

Função Mental/emocional: poder, concretizações, confiança, auto-estima, coragem, estabilidade emocional

Física: trato digestivo superior e controlo da insulina

Psíquica: sensibilidade às "vibrações"

Anjos/arcanjos: Arcanjo Jofiel, anjos da paz




4º chakra

Nome: cardíaco

Localização: centro do peito

Cor: verde

Elemento: ar

Glândula associada: timo

Função Mental/emocional: amor incondicional, compaixão Física: coração e circulação, aparelho respiratório, sistema imunitário Psíquica: empatia

Anjos/arcanjos: Arcanjo Chamuel, Arcanjo Rafael (cura)




5ºChakra Nome: laríngeo

Localização: garganta

Cor: azul

Elementos: som/éter

Glândula associada: tiróide

Função Mental/emocional: comunicação, expressão, falar e ouvir Física: garganta, cordas vocais, ouvidos, pescoço e ombros Psíquica:Clariaudiência

Anjos/arcanjos: Arcanjo Miguel




6ºChakra Nome: frontal

Localização: centro da testa

Cor: Índigo

Elemento: luz

Glândulas associadas: pituitária, hipófise

Função Mental/emocional: intuição, clareza, visão, discernimento

Física: glândula pituitária, olhos

Psíquica: clarividência

Anjo/arcanjo: Arcanjo Gabriel



7ºChakra Nome: coronário

Localização: topo da cabeça

Cor: violeta

Elemento: pensamento/saber Glândula associada: pineal

Função Mental/emocional: espiritualidade, ligação com o Eu Superior

Física: glândula pienal; cérebro, mente

Psíquica: Cognoscência (conhecimento interior)

Anjos/arcanjos: Arcanjo Zadquiel




Vamos então saber como os anjos nos ajudam a equilibrar e curar os chakras:

1. Queime um óleo ou incenso no local que vai utilizar.

2. Sente-se ou deite-se de forma confortável no chão ou sobre uma almofada e e concentre-se no seu corpo tentando visualizar raízes a mergulhar profundamente na terra para se sentir firme e ancorado.

3. Concentre-se na respiração e inspire e expire profundamente.
Ao inspirar, inale a luz dos anjos e ao expirar sinta a libertação de todas as tensões através das raízes.

4. Quando se sentir descontraído visualize o 1º chakra a brilhar com uma luz vermelho-vivo. Coloque as mãos delicadamente por cima do chakra e convide o Arcanjo Sandalphon ou os Anjos da Terra para o limpar e curar. Sinta a presença celestial e apele ao seu anjo para o ajudar a sentir-se seguro e com os pés bem acentes no mundo físico. Agradeça aos anjo pelas suas bênção.

5. Volte a sua atenção para o 2ºchakra a brilhar com uma cor laranja vivo, e coloque as mãos por cima e chame o Arcanjo Chamuel para que o ajude a resolver problemas de relacionamento( deixar de ser possessivo, deixando que os outros sejam quem são e possam agir livremente). Se desejar ter um filho e tiver problemas de concepção, poderá chamar os anjos do nascimento e pedir para ser abençoado com uma criança.Se alguma vez foi violado pode chamar o Arcanjo Gabriel para despertar o processo de purificação.

Depois de terminar agradeça aos Anjos.


6. Concentre-se no 3º chakra , visualizando a cor amarela, irradiando enrgia como o sol, quente e dourado. Peça ao Arcanjo Jofiel e aos Anjos da Paz para o libertarem do medos interiores e encherm-no de paz e tranquilidade. Se precisar de protecção de ataques físicos ou psiquicos, peça protecção ao arcanjo Miguel.

Quando tiver terminado agradeça aos anjos.

7. Viaje mais um pouco até ao 4º chakra , centro do peito e deixe as mãos repousarem no chakra cardíaco, visualizando uma linda flor cor-de-rosa e veja-a a desabrochar no centro do coração. Apele ao Arcanjo Chamuel e peça para que o seu coração seja preenchido pela alegria do amor incondicional. Peça que todas as emoções negativas sejam limpas e deixe que o Arcanjo Rafael emane a cor da cura (verde) e sare todas as feridas.

Agradeça aos anjos.


8. Concentre-se no 5ºchakra laríngeo, o centro da comunicação, Coloque as pontas dos dedos em torno do pescoço e veja a luz azul brilhar. Apele ao Arcanjo Miguel, o arcanjo da verdade, que lhe dê coragem e força para expressar a verdade.

Agradeça ao Anjo.

9. Concentre-se no 6º Chakra, centro da testa, e sinta a luz azul índigo a brilhar e essa área a abrir-se quando despertar a sua intuição. Peça ao Arcanjo Gabriel que lhe dê uma visão do seu verdadeiro chamamento, a sua razão de ser.

Chame o Arcanjo Jofiel para o iluminar - ele dar-lhe-á visão interior e clareza de espírito.


10. Finalmente coloque as mãos levemente no 7º chakra, topo da cabeça, é a sua ligação com o seu ser mais elevado. Sinta a luz violeta brilhar. Funda a sua consciência com a luz violeta de alta-frequência do Arcanjo Zadquiel e Saint-Germain e peça ajuda para o seu desenvolvimento espiritual.

Agradeça aos seus ajudantes celestiais.

11. Inspire todo o amor e luz dos anjos e arcanjos.

12. Volte a prestar gradualmente atenção ao seu corpo e concentre-se na sua respiração e no contacto com a terra. A pouco e pouco abra os olhos e veja como se sente diferente.


13. Escreva todas as mensagens ou experiências angelicais que recebeu.
Templo de Luxor

Namastê Mariah

domingo, 12 de maio de 2013





Спасибо визиты русских братьев, оставлять свои комментарии.
Mariah объятия