TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه! Welkom lieve vrienden! Het is met grote genegenheid, die de voorbereiding van de materialen van mijn blog voor jou. Laat uw opmerkingen en suggesties. Veel licht voor iedereen! 親愛なる友人へようこそ! それはあなたのための私のブログの材料を準備するという偉大な愛情を持っています。ご意見やご提案を残す。 皆のための光がたっぷり! Dobro došli dragi prijatelji! Ona je s velikom ljubavlju pripremaju materijali moj blog za vas. Ostavite svoje komentare i prijedloge. Obilje svjetla za svakoga ******************************************************************************************************************************************************************************** RELAXE BRINCANDO COM OS PEIXINHOS ELES VÃO ONDE A SETA DO MOUSE FOR. CLIQUE 2 VEZES EM ALGUM LUGAR PARA ALIMENTÁ-LOS.

BANNER

Meu blog artes, cinema,teatro...

Acesse também meu blog

http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br/

entretenimento artes plásticas dança literatura

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CURSO DE FORMAÇÃO DE CROMOTERAPIA


 

 

 

Visite http://mariah-tintasversos.blogspot.com/ e veja os Lançamentos no Cinema-Teatro Claudia Raia em Cabaret - A história do dedal de costura e muito mais...



Curso de Formação em Cromoterapia  Outubro de 2011

Facilitador Profº Oswaldo Galvão Filho - TH Cromoterapeuta CRT 33.428   
    
 R: Machado de Assis,339
Bela Vista,Osasco,SP
(11) 3699-7284 (11) 3682-5614


oswaldogalvao.blogspot.com/





Profº Oswaldo Galvão Filho
Professor de Cromoterapia na UNIRADIAL
na minha turma do Curso de Naturopata.
Mariah Naturopata CNT 1888





 

O que é Cromoterapia?
Arte-ciência de reintroduzir diversas cores no organismo humano

Promover a saúde, o equilíbrio e o bem-estar geral

A freqüência da luz-cor é absorvida pelas células (olhos e peles)

Biofísico alemão Dr. Fritz A. Popp – Prêmio Nobel “A Linguagem das Células – “Quantum de Luz “ ou “Biofótons“

Os seres humanos são influenciados tanto pela luz solar como por freqüências luminosas do espectro limitado emitidas por lâmpadas elétricas incandescentes ou fluorescentes.

A Cromoterapia e seus Benefícios na Saúde Integral

O uso da cor e da luz com propósitos de equilíbrio da saúde é bastante antigo. Os sacerdotes do Egito, da Babilônia e da China, usaram a cor ou luzes coloridas. A terapia com a luz solar era uma prática médica comum na Grécia (helioterapia), na China e nas Américas, sendo usada para proporcionar alívio para doenças.

Na década de 1890, o dr. Niels Finsen laureado com o prêmio Nobel, relatou a recuperação de lesões de pele causadas por varíola e sarampo com o uso de tratamentos com luz vermelha e infravermelha. Mesmo hoje não é difícil encontrar a cromoterapia nos protocolos médicos tradicionais.
E o uso de lasers na medicina e na cirurgia tornou-se corriqueiro. Para compreender melhor as variadas aplicações da Cromoterapia, precisamos examinar não só de que modo a luz influência o corpo físico, como também de que maneira ela pode afetar os corpos espirituais e os sistemas de energia sutil que constituem o ser humano multidimensional. Uma das formas mais básicas de luz, a luz solar, é fundamental para a saúde e o bem-estar das pessoas normais. De fato, a luz é quase um nutriente vital para o nosso corpo. Como somos na verdade “seres de luz” numa variedade de níveis. Recentemente, pesquisadores concluíram que as células emitem luz.
O pesquisador alemão dr. Fritz Popp, biofísico, ganhador do prêmio Nobel, confirmou que as células emitem “biofótons”. Concluiu que as células do nosso corpo comunicam-se usando luz, é plausível que os seres humanos sejam fortemente influenciados tanto pela luz solar como por frequências luminosas de espectro cromático emitidas por lâmpadas coloridas incandescentes ou fluorescentes usadas na iluminação de residência e locais de trabalho.
As lâmpadas coloridas e outros instrumentos cromoterápicos são utilizados nas sessões ou aplicações de cromoterapia nas mais diversas patologias. Além dos efeitos diretos da luz sobre as células do nosso corpo físico, diferentes frequências e cores de luz podem afetar tanto os nossos sistemas de energia sutil quanto os nossos corpos espirituais. A Cromoterapia é reconhecida pela OMS – Organização Mundial da Saúde, como uma terapia complementar não invasiva. Na maioria das circunstâncias, a luz/cor tem um maior potencial de produzir benefícios do que malefícios.
Texto: Prof. Oswaldo Galvão Filho – TH Cromoterapeuta CRT: 33.428
Pesquisa : Medicina Vibracional e Um Guia Prático de Medicina Vibracional , Richard Gerber M.D.

Namaste  Mariah

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

acesse aqui - http://mariah-tintasversos.blogspot.com/ e leia "Você Sabia? O Dedal de costura..."







ÓLEOS ESSENCIAIS
Viva de Bem com a Vida com Óleos Essenciais

Os Óleos Essenciais puros são caros, pois é necessário toneladas de plantas para extrair o óleo puro, por serem a essência da planta. Eles não podem ser ingeridos puros, são voláteis e nas terapias e massagens seu efeito terapêutico dura mais de 12h. Os terapeutas que tocam necessitam de um preparo energético para doação de energias puras e benéficas ao cliente e devem usar: lavanda, lavandim, olibano ou cravo para limpeza pessoal e do ambiente.

 Veja as propriedades medicinais, emocionais e dermatológicas dos óleos essenciais.


Anime-se com Bergamota: è antidepressivo, antiséptico tira a ansiedade, digestivo e acne.
Ame com Jasmim: indicado também para cólicas, nervosismo e dermatite. Relaxa é antidepressivo.
Respire com Eucalípto Globulus: sistema respiratório, concentração e bolhas. O Óleo essencial de Eucalípto tem propriedades mucolíticas, expectorantes e descongestionantes trata o Sistema Respiratório age com tônico, fortalece o sistema imunológico é desinfetante de ambientes e ainda oferece sensações de expansão e liberdade.