TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه! Welkom lieve vrienden! Het is met grote genegenheid, die de voorbereiding van de materialen van mijn blog voor jou. Laat uw opmerkingen en suggesties. Veel licht voor iedereen! 親愛なる友人へようこそ! それはあなたのための私のブログの材料を準備するという偉大な愛情を持っています。ご意見やご提案を残す。 皆のための光がたっぷり! Dobro došli dragi prijatelji! Ona je s velikom ljubavlju pripremaju materijali moj blog za vas. Ostavite svoje komentare i prijedloge. Obilje svjetla za svakoga ******************************************************************************************************************************************************************************** RELAXE BRINCANDO COM OS PEIXINHOS ELES VÃO ONDE A SETA DO MOUSE FOR. CLIQUE 2 VEZES EM ALGUM LUGAR PARA ALIMENTÁ-LOS.
Ocorreu um erro neste gadget

BANNER

Meu blog artes, cinema,teatro...

Acesse também meu blog

http://mariah-tintasversos.blogspot.com.br/

entretenimento artes plásticas dança literatura

domingo, 30 de junho de 2013

SAL GROSSO

"E você pensou que era só misticismo? É não, veja!"
SAL GROSSO CIENTIFICAMENTE PROVADO SAL GROSSO - ONDA VIOLETA
Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona... Aproveitem! Os Poderes do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.
Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.
Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos
Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença. Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).
Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal.

Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.

Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

No Japão, o sal é considerado poderoso purificador.
Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora.

Símbolo de lealdade na luta de sumô.
Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. Use esse poderoso aliado!

É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!

Modo de tomar o banho de sal grosso

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha.

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.

Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante.

O famoso banho de assento, com água morna e bicarbonato de sódio, é excelente para a higiene íntima, pois evita infecções.

Mas no banho, o único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.
Uma opção que agrada muitas pessoas é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.
Não são aconselháveis banhos frequentes com o sal.
Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.

Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso. •

Fisiológicos:
Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus.
Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde
Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades.
Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações.
Ajuda a aliviar artrite e reumatismo
Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

Benefícios estéticos:
Tira as impurezas da pele
Alivia irritações da pele como psoríase /eczema.
Alivia comichão, ardor e picadas.
Suaviza e amacia a pele• Incentiva a pele se renovar.
Ajuda a curar as cicatrizes.
Restaura o equilíbrio a umidade da pele.

Ocupacional:
Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna
Alivia a tensão nas mãos e punhos.
Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas.

Psicofísica:
Proporciona um relaxamento profundo
Ajuda a aliviar o estresse e tensão


 

 

 

LIMPE OS SEUS RINS!
Na Metafísica os rins estão relacionados com parceiros, pois são pares.

Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso?

É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água limpa e ferva por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar.

Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes.

Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural.

Nenhum comentário: